top of page

O conhecimento liberta e te empodera

Atualizado: 22 de abr. de 2021

Queridas gestantes e futuras gestantes, a busca por conhecimentos ao longo da minha gestação foi um divisor de águas em minha vida e desejo muito isso pra vocês também!


Se sua prioridade número 1 não estiver relacionada ao enxoval do conhecimento peço que a reveja.


O conhecimento adquirido sobre seu corpo, sua mente e sobre todas as questões legais e culturais que envolvem gestar e parir, te direcionará a um caminho mais seguro, pois te levará a fazer escolhas mais conscientes, econômicas, fará seus direitos serem garantidos e de ter respeitadas suas decisões.


Além de que, conteúdos de qualidade e de fontes seguras, nos trazem uma leveza maior neste percurso, sabe o por quê? Por nos apresentarem uma infinidade de detalhes, que nos fazem ocupar nossa mente com aquilo que realmente importa, nos ajudando a abster-se de comentários inadequados ouvidos diariamente.


Independente de sua crença, desejos e anseios, conhecimento nunca é demais! Não se limite a determinadas fontes, amplie sua visão, seja curioso, esteja de peito aberto para o novo. Você poderá fortalecer ainda mais sua crença ou poderá se deparar com um mundo completamente diferente e que pode fazer muito mais sentido pra você!


O que eu desejo com este relato de experiência?

Plantar duas sementes em sua alma. A semente da busca pelo

conhecimento e a semente do respeito, por si e pelo próximo. Asseguro que se regá-las com carinho, a semente pela

busca do conhecimento te levará a lugares inimagináveis e a

semente do respeito te elevará enquanto ser.”



Conhece alguma gestante que pode se beneficiar deste conteúdo? Curta e compartilha com ela!

43 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comentários


bottom of page